sábado, 19 de janeiro de 2013

O GRANDE PLANO


*** INÍCIO DA TRANSMISSÃO ***

Olá, minhas amiguinhos. Aqui quem foss fala é a Doutorr K. Daverr.

Tepois de horras de pesquissa eu finalmente descobrri um maneirra infalífel de dominarr a mundo nofamente...der horrorfilm brasilianischen alternative. Pesquissando no interrnet obserfei que a cinema de horror brrasileirra é tão maldita, descrriminada e ignorrada que somente uma gênio do mal como eu poderria trabalhar minhas planos de conquista mundial numa terreno desta. Esta público adorra ferr a sangue correr, o fiolência explícita e o dominação da mundo porr zumbis, vampirras e demais crriaturras de pesadelo e com este fantagem posso passarr desperrcebida das olhos dos minhas inimigas.

Agorra eu só prrecisa descobrrirr como misturrar-me com as locais (sem serr roubada novamente!!!) para conseguirr mais inforrmações sobre este coisSa de Horror Hosts...

Noch mehr, Kinder.

*** FIM DA TRANSMISSÃO ***



0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute