sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Zumbis e Chupacabras na terra do Godzilla


É com muito orgulho que anunciamos que os filmes "Mangue Negro" e "A Noite do Chupacabras" do diretor capixaba Rodrigo Aragão (Fábulas Negras Produções Artísticas), serão lançados no Japão pela Curioscope Company.  O clássico "Mangue Negro" será o primeiro filme de zumbis brasileiro a ser exibido na terra do Sol Nascente...

Mas, enquanto isso, no Brasil...

FÁBULAS NEGRAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Fábulas Negras Produções Artísticas é uma empresa dirigida pelo cineasta Rodrigo Aragão, que têm mais de quinze anos de experiência no mercado dos efeitos especiais e entretenimento. Especializada em assustar pessoas, desenvolve técnicas, por meio de pesquisas e testes, que resulta num trabalho original e auto-suficiente, tornando-se referencia no meio. 

Seus produtos estão em praças tão exigentes quanto São Paulo, Inglaterra, Alemanha, Japão e China com cobertura na mídia por revistas como a Rolling Stone, Bravo, e sites como o Boca do Inferno, Portal Gore Boulevard e Fangoria e na TV como no Programa do Jô, entre outros. Hoje a maior vitrine da empresa é o longa-metragem "Mangue Negro", um premiado filme de terror que, segundo a crítica especializada, é o divisor de águas do cinema de gênero brasileiro. 


A empresa também tem em seu currículo os longa-metragens, "A Noite do Chupacabras", que estreou em 2011 e produz (em fase final) o último filme da trilogia, o filme "Mar Negro". 



FÁBULAS NEGRAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Rua Marcelino Vieira 15, Perocão
29.220-710 Guarapari
Telefone (27) 3262-1715
E-mail vendas@fabulasnegras.com
Website http://www.fabulasnegras.com
Twitter http://twitter.com/fabulasnegras

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute